Dois bancos são alvo de quadrilha de assaltantes em São Geraldo do...

Dois bancos são alvo de quadrilha de assaltantes em São Geraldo do Araguaia

Equipes do COE e da Polícia Civil de Marabá reforçam buscas a criminosos nesta quarta, 3. Cerca de 10 homens armados invadiram prédios de agências.

0
COMPARTILHE
Foto - Reprodução

Duas agências bancárias localizadas em São Geraldo do Araguaia, no sudeste do Pará, foram alvo de uma quadrilha de assaltantes nesta quarta-feira (3). De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, cerca de 10 homens armados tiveram acesso ao bancos e fugiram logo em seguida.

Em nota, a assessoria do Bradesco informou que não haverá atendimento ao público nesta quarta e que o banco está avaliando os danos ocorridos para reestabelecer o atendimento mais breve possível. Já a assessoria do Banco do Brasil disse que o prédio está isolado pela polícia, aguardando a atuação da perícia técnica.

A polícia ainda não soube informar se houve danos aos cofres principais e caixas eletrônicos das agências e nem se os bandidos conseguiram levar o dinheiro.

Equipes do Comando de Operações Especiais (COE) e parte do efetivo da Polícia Civil sediada em Marabá foram encaminhados ao município durante a manhã para dar apoio nas buscas, que também estão sendo feitas com a ajuda de helicópteros.

Comente com Facebook

SEM OPINIÕES

DEIXE UMA OPINIÃO